TURBO - A nova animação da DreamWorks


Dos criadores de Madagascar e Kung Fu Panda,Turbo é uma comédia 3D veloz, sobre um simpático caracol que ganha o poder da super velocidade. Lerdo por natureza, ele decide sair em uma aventura pela cidade para fugir do tédio que determina sua vida. Depois de fazer amizade com outros caracóis espertalhões, Turbo percebe que ninguém vence sozinho. Então ele decide ajudar seus amigos a conquistar seus sonhos, antes de perseguir seu próprio sonho impossível: ganhar a corrida Indy 500.



Este é o interessante enredo de Turbo, animação feia pelos estúdios da DreamWorks que acaba de ter mais um trailer divulgado. O filme estreia nas telonas brasileiras em julho e já está repercutindo também no mundo automotivo.



A Chevrolet criou nos Estados Unidos uma versão especial do Camaro para promover a animação. O esportivo, que ganhou o mesmo visual do modelo responsável pela transformação radical da lesminha, foi batizado de Turbo. Apesar do nome, a máquina não tem motor turbinado, mas traz um propulsor 6.2 V8 de 710 cv de potência.

Assista abaixo, o trailer:

Site oficial: www.turbo-ofilme.com.br 
Facebook: http://www.facebook.com/pages/Turbo-B... 
Participe da conversa no Twitter: #DWAnimation

VIA


Nenhum comentário:

Postar um comentário